sábado, 11 de fevereiro de 2012


TAÇA DO PRAZER

Tens medo de me amar
Não quer mais me amar
Você não esta errada
E eu sei que não mereço
Essa obra perfeita
Mas seu coração é
Contra sua mente
Pois você sabe
Que seu corpo sucumbe
Com minhas fantasias
Com meus toques
Com a forma
Que expresso meus desejos
Com a simplicidade inusitada
Que faz teus olhos amiudarem
Seus lábios aumentarem
Seu tesão explodir
Seu sexo umedecer
Seu coração acelerar
Perde o controle de suas mãos
E se toca até fluir seu prazer
Mas seu tesão permanece
Lambe seus dedos
Com o prazer que sentiste
E lutamos com as armas
Que temos
Na batalha do amor carnal
Onde não há perdedores
Nós dois sempre chegamos
Ao Pódium
E a nós vencedores
Bebemos na taça
Da luxuria.
Tin tin
Marcos Luiz
10/02/12
Marília SP. 16:0Hs

Nenhum comentário: