sábado, 26 de julho de 2008

Andréa

Puxa, mais um ano se passou
e a maior parte da sua vida foi comigo
e posso te garantir que foram os melhores da
minha vida.
Que bom, quantos bailes,
quantos carnavais,
tantos anos, muito divertimento.
Alguns sofrimentos, mas
para que falar deles?
Digamos apenas que serviram de aprendizagem.
Dois filhos maravilhosos, mas para que falar deles?
esse dia é seu.
Amadurecimento precoce
que se fundiu em mim.
assim crescemos juntos
respeitando nossos limites.
Em tantos momentos
embalados ao som
de uma melodia.
Quantas músicas
dissemos que era nossa música.
Quantas vezes dançamos antes
do café da manhã
choramos emocionados
mas com lágrimas doces
de amor e de paixão.
Você é tão linda e
tão especial,que
sinto muito orgulho
de dizer que você é a minha esposa
e há vinte anos,
e a quantos
contei nossa história,
e senti a admiração das pessoas pela minha emoção,
e paixão com que
falo de você.
Que neste dia que com
certeza você receberá muitos
abraços, que seja mais um dia especial assim
como você.
Só me resta te dizer
Parabéns e te amo
Marcos Luiz 28/04/08

Nenhum comentário: